Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Alemão reforça confiança no elenco para “decisões” pelo Catarinense

Para o defensor, equipe alcançará seus objetivos na temporada
Por Redação Criciúma, SC, 17/04/2021 - 16:37
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após um início de temporada instável, o Criciúma vem crescendo de produção nos últimos jogos. Depois de avançar à próxima fase da Copa do Brasil eliminando a Ponte Preta nas penalidades máximas, a equipe Carvoeira venceu o Metropolitano por 2 a 0 pelo campeonato catarinense.

“Realmente não foi o início de temporada que imaginávamos, mas o importante é que estamos conseguindo fazer os ajustes necessários e os resultados estão começando a aparecer”, enalteceu o zagueiro Alemão, capitão e um dos líderes do elenco.

Experiente, Alemão fez questão de reforçar a confiança no elenco do Tigre. Para o defensor, a equipe alcançará seus objetivos na temporada.

“Temos um elenco que foi formado esse ano. São jogadores de qualidade e confiamos um no outro. Vamos nos recuperar e brigar por coisas maiores. O Criciúma é um clube grande e que precisa estar sempre brigando por títulos. Nosso maior objetivo da temporada é buscar o acesso à Série B, mas nesse momento estamos totalmente focados na nossa recuperação no Catarinense”, destacou.

Restando dois jogos para o término da primeira fase do estadual, o Tigre ocupa a nona colocação com sete pontos conquistados. O Tigre enfrenta o Concórdia, no próximo domingo (18), às 16 horas, fora de casa, e o Avaí na quarta-feira (21), às 21h30, no estádio Heriberto Hulse.

“Estamos encarando como duas decisões. O primeiro objetivo é manter o clube na elite do estado e depois, se possível, buscar uma classificação à próxima fase. Temos condições e vamos brigar por isso”, finalizou o zagueiro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito