Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Al-Ahly elimina time de Dudu e enfrenta Bayern na semifinal do Mundial

Egípcios venceram por 1 x 0 o Al-Duhail, representante do Catar na competição
Por Heitor Araujo Doha, CAT, 04/02/2021 - 16:33 Atualizado em 04/02/2021 - 16:36
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Al-Ahly, do Egito, eliminou o Al-Duhail nas quartas de final do Mundial de Clubes da FIFA. O gol dos africanos foi marcado aos 30 minutos do primeiro tempo, por Hussein El Shahat. A partida foi disputada em Doha na tarde desta quinta-feira, 4.

Os egípcios enfrentam na semifinal o Bayern de Munique, nesta que é a sexta participação do Al-Ahly no Mundial de Clubes; disputará pela terceira vez a semifinal, sendo que nunca chegou à decisão. Já o Bayern tenta o tetra-campeonato do mundo.

O Al-Duhail, adversário dos egípcios nesta quinta-feira, tem três brasileiros no elenco, incluindo Dudu, ídolo recente do Palmeiras. Além do meia-atacante, participaram do jogo Edmilson Júnior, camisa 10, e Luiz Júnior, que saiu no banco de reservas. Outro jogador bastante conhecido do time catariano é o zagueiro Mehdi Benatia, ex-Juventus e Bayern.

A semifinal entre Al-Ahly e Bayern será na segunda-feira, às 15h (horário de Brasília). Na outra chave, enfrentam-se no domingo, também às 15h, Palmeiras e Tigres - os mexicanos eliminaram o Ulsan Hyundai, da Coréia do Sul, na manhã desta quinta. A final será na quinta-feira da semana que vem, às 15h. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito