Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

AgroPonte projeta melhor edição de todos os tempos

Expectativa da organização é de que até domingo mais de 100 mil pessoas visitem o Pavilhão de Exposições José Ijair Conti
Por Bruna Borges Criciúma, 16/08/2018 - 07:25

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um brinde com vinho goethe, produzido pela agricultura familiar de Urussanga, marcou a abertura da 8ª edição da Feira do Agronegócio e Agricultura Familiar, a AgroPonte, na noite de ontem. No Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma, reúnem-se pelos próximos quatro dias mais de 250 expositores, com uma expectativa de público de mais de 100 mil pessoas, atraídos, também, pela 6ª Exposição Estadual de Animais e a 3ª Edição de Bovinos Comerciais Venda Direta.

A importância do evento para Santa Catarina foi destacada pelo secretário de Estado da Agricultura e da Pesca, Airton Spies. “Certeza que a AgroPonte contribui muito para a economia do estado, porque temos aqui a excelência em produtos e em tecnologia reunida em um só ambiente”, afirmou Spies.  Para o organizador da feira, diretor da NossaCasa Feira & Eventos, Willi Backes, o sucesso e a perpetuação do evento se devem a uma união de esforços. “A cada ano é dado um novo passo seguro no crescimento e no aperfeiçoamento da AgroPonte. Que façamos em 2018 a melhor edição de todas”, declarou Backes. 


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito