Uma adolescente de 14 anos foi vítima de sequestro, cárcere privado e agressão pelo ex-namorado, de 18 anos, na manhã dessa quarta-feira (16), em Içara. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar ela foi localizada gritando por socorro na janela de uma casa, após conseguir fazer contato com a mãe por telefone.
Conforme os policiais, a vítima contou que foi abordada pelo rapaz assim que desceu do ônibus escolar nas proximidades da Escola Antônio Guglielmi Sobrinho. Ela foi forçada a entrar em um veículo Honda Civic e levada até a casa da mãe do suposto agressor, onde foi mantida trancada e posteriormente agredida com um tapa no rosto.
A adolescente só conseguiu pedir ajuda após a intervenção de uma familiar do acusado, que permitiu o contato telefônico com a mãe. A partir da denúncia, os policiais foram até o endereço indicado e encontraram a jovem em situação de desespero.
Durante o atendimento, os militares avistaram o suspeito se aproximando a pé, mexendo na cintura. Ele foi abordado, reconhecido pela vítima e recebeu voz de prisão. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes.