A adolescente Ana Laura Barcelos Bello, de 15 anos, foi identificada como a vítima que morreu no acidente que aconteceu na noite dessa terça-feira (15), em Criciúma. Conhecida como “Laurinha”, ela estava em um Fiat Uno que foi atingido na traseira por um Toyota Corolla, na Rodovia Luiz Rosso, no bairro Quarta Linha.
O acidente aconteceu por volta das 20h e deixou outras três pessoas feridas. A irmã gêmea de Ana Laura, também de 15 anos, está internada em estado grave na UTI do Hospital São José. Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital São Donato, mas precisou ser transferida para o São José.
LEIA MAIS:
- Identificado motorista que morreu em Içara após passar mal ao volante
- Vereador de Treze de Maio morre após cabo romper e carga de batatas cair sobre ele
- Motorista que morreu em acidente na SC-108, é identificado
O motorista do Fiat Uno também está hospitalizado em estado grave. Já o outro adolescente que estava no veículo, um menino de 13 anos, sofreu fraturas nos dois fêmures e na tíbia.
O condutor do Corolla, de 61 anos, não se feriu e foi preso pela Polícia Militar após a colisão.
Velório será nesta quarta
A Funerária São José de Criciúma comunicou o falecimento de Ana Laura. O velório começa às 12h desta quarta-feira (16), na Igreja Evangélica Assembleia de Deus do HG, no bairro Quarta Linha. O sepultamento está previsto para as 10h desta quinta-feira (17), no Cemitério Parque, no bairro Sangão.
Os bombeiros precisaram desencarcerar duas vítimas que ficaram presas às ferragens do Fiat Uno. O motorista apresentava trauma na face, dor cervical e suspeita de traumatismo cranioencefálico. Ele estava consciente, mas confuso no momento do atendimento.
A área foi preservada para o trabalho da Polícia Científica. Após a conclusão dos procedimentos e a limpeza da pista, o trânsito foi liberado.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!