Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ada de Luca e Anderlei Antonelli enaltecem o trabalho de Zé Augusto Hülse

Voltado para o social, ex-prefeito de Criciúma morreu nesta quinta-feira, aos 82 anos
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 08/08/2019 - 08:54 Atualizado em 08/08/2019 - 09:00
(foto: arquivo 4oito)
(foto: arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A morte de José Augusto Hülse foi sentida por seus ex-colegas de partido. Durante o Programa Adelor Lessa, a deputada estadual Ada de Luca (MDB), lamentou a perda do correligionário. Citou a importância dele como prefeito e como homem, sempre olhando para o lado social e investindo em saúde.

“Eu não sei falar do Zé apenas como político. Era um grande homem, uma pessoa do bem. Ele não tinha tristeza, estava sempre alegre e foi o melhor contador de piada que eu vi na minha vida”, frisou Ada. “Ele sempre olhou para o povo, para as pessoas menos favorecidas. É uma perda irreparável para Santa Catarina, já que foi um vice-governador maravilhoso”, completou a deputada.

Ex-prefeito de Criciúma, Anderlei Antonelli foi outro que conviveu por um bom período com Zé Augusto. “Com certeza Criciúma e Santa Catarina ficaram menores. O Zé sempre foi um conselheiro, eu quando prefeito me aconselhei por vezes com ele”, lembrou.

Antonelli ainda citou a morte de Maria Helena Hülse, no começo deste ano. “Eu espero que os filhos consigam superar essa perda, já que perderam a mãe a pouco tempo. Tem que ser assim e não pode ser diferente”, concluiu.

Zé Augusto no dia do lançamento do documentário sobre seu mandato

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito