Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Acic valoriza profissionais da educação

Inscrições para prêmio estão abertas e seguem até o dia 31 de agosto
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 13/08/2018 - 12:13
Moacir Dagostin, presidente da Acic (foto: Clara Floriano/ Arquivo 4oito)
Moacir Dagostin, presidente da Acic (foto: Clara Floriano/ Arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Buscando incentivar profissionais da educação a desenvolverem propostas inovadoras em sala de aula, a Associação Empresarial de criciúma promove, neste ano, a primeira edição do Prêmio Acic de Valorização do Profissional de Educação. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 31 de agosto.

"Neste primeiro momento nós faremos um link com o Prêmio Acic de Matemática. Nós vamos homenagear os quatro professores de matemática de 6ª, 7ª, 8ª e 9ª séries de escolas públicas e privadas de Criciúma. Nos próximo ano o prêmio será estendido para outros profissionais de educação. Porque nós temos muitos professores inovadores, mas também muitos diretores e dirigentes que tem feito inovações. Queremos que estas pessoas sejam vistas de forma diferente. Não só na parte financeira, mas também para valorizarmos o profissional que cuida dos nossos filhos e netos. Não existe uma profissão no mundo que não tenha passado por um professor”, destacou o presidente da Acic, Moacir Dagostin.

Neste ano os professores que concorrerão ao Prêmio são aquelas que ensinam matemática. Já a partir de 2019, quando acontecerá a segunda edição, o prêmio será aberto para outras disciplinas, além de outros profissionais da educação. Confira o regulamento no site da Acic.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito