Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Acic recebe BRDE para apresentação de suas linhas de crédito

Equipe técnica apresentou soluções à disposição do setor empresarial
Por Redação Criciúma, SC, 24/03/2022 - 23:25
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Promover o desenvolvimento econômico é a principal premissa do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), e estar próximo do empreendedor é fundamental. Pensando nisso, a Associação Empresarial de Criciúma (Acic), buscou junto à instituição, mais informações sobre as soluções e produtos à disposição do setor empresarial e promoveu, nesta quinta-feira (24), um encontro entre associados e equipe técnica do BRDE.

"O Sul do estado é uma região rica e pujante. Com uma economia diversificada e destaque nas áreas da indústria cerâmica, plástica, química e outras, o BRDE pode impulsionar tais setores, gerando emprego, renda e desenvolvimento de toda a região. Por isso, estamos cada vez mais próximos dos municípios, levando informação e soluções", explica o diretor financeiro Eduardo Pinho Moreira.

O encontro contou com a participação do Gerente de Planejamento do BRDE em Santa Catarina, Felipe Castro Couto, que fez uma apresentação sobre as linhas de crédito, juros e prazos e carências ofertados pela instituição. "Encontros como estes são importantes para debatermos como o BRDE pode auxiliar na melhoria das empresas, trocar conhecimentos, estreitar relacionamentos e, possivelmente, firmar novos negócios que vão gerar emprego e renda para a sociedade", comenta.

Parceiro estratégico na promoção do desenvolvimento econômico, com a ACIC, a parceria já vem de longa data. O BRDE foi importante propulsor da instituição com financiamento que garantiu a ampliação da sede da instituição, inaugurada em 2014, hoje uma das maiores e mais importantes associações do estado.

"A Acic está sempre atenta em apresentar possibilidades que tragam e assegurem o desenvolvimento das empresas associadas. Diante disso, em parceria com o BRDE, buscou um profissional qualificado para apresentar as operações de crédito disponíveis pelo banco. O BRDE já é parceiro desde o financiamento para a ampliação da sede da entidade empresarial em 2013", comenta a diretora executiva da instituição, Julita Volpato Gomes.

Tags: Acic BRDE

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito