Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Acic lança programa de formação de líderes

Programa “A Liderança em Conexão”  ocorrerá de maio até julho, utilizando uma metodologia inovadora, prática e experimental
Por Redação Criciúma, SC, 14/04/2021 - 18:48
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Profissionais em cargos de gestão precisam estar alinhados com a postura imposta pelo mercado, preparados para lidar com as situações que se apresentam no dia a dia e dispostos a ampliar suas competências.

Para contribuir na formação de líderes com esse perfil, a Associação Empresarial de Criciúma (Acic) vai ofertar o Programa “A Liderança em Conexão”, em parceria com a Crescer RH, consultoria em gestão de pessoas.

A capacitação terá como facilitadoras a especialista em Gestão Empresarial, Neiva Maria Michelon de Oliveira, e a especialista em Gestão de Pessoas, Patrícia Guimarães.

“A Liderança em Conexão integra pessoas, estratégias, processos, tecnologia e tarefas; entende a responsabilidade do seu papel, seu “poder e autoridade”  e age adequadamente, conforme o momento com a equipe e a empresa. A partir do momento que compreende o próprio comportamento e a forma como gera resultados, experimenta e desenvolve outras relações consigo e com o outro e percebe que a sua conduta influencia o negócio e as pessoas, e de que é referência para implantar uma nova forma de agir, pensar e fazer”, explica a especialista em Gestão Empresarial, Neiva Maria Michelon de Oliveira.

Líderes para a Era Digital

Conforme a especialista, o programa desenvolverá os líderes para a Era Digital, que exige um profissional intraempreendedor, estrategista e visionário, que analisa o impacto do próprio comportamento na equipe e nos resultados. “Iremos trabalhar a construção de relações com comunicação fluída e integradora, capacidade intuitiva da escuta, feedback, busca de resolução de conflitos, ressignificação do erro, inteligência emocional assertiva voltada a essência do humano, e a estratégia da organização”, destaca Neiva, que proferiu, ao lado de Patrícia Guimarães, no último dia 8, uma palestra virtual sobre o tema, em parceria com a entidade empresarial.

Início em maio

A capacitação ocorrerá de maio até julho, em um treinamento de 48 horas, distribuído em etapas e utilizando uma metodologia inovadora, prática e experimental, na qual os participantes aprendem aplicando os conhecimentos no grupo, como se fosse um laboratório de aprendizagem.

Inscrições 

Para mais detalhes do programa acesse www.acicri.com.br/cursos. Mais informações também pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone/WhatsApp (48) 99974-4044.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito