Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Abrahão Paes é homenageado em show de Stand-Up Comedy

Empresário e humoristas se conheceram em São Paulo, no início do ano
Por Roberta Martins Criciúma, SC, 22/06/2022 - 14:21 Atualizado em 22/06/2022 - 15:34
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O empresário Abrahão Paes, fundador da Cervejaria Santa Catarina, foi homenageado no sábado (18) em um show da Bad Trip Stand-Up Comedy, dos comediantes Juliano Gaspar e Lea Maria Jahn. Os três se conheceram em 2021, após uma interação que tiveram em um dos espetáculos no “Paulista Comedy Club”, em São Paulo.  

Em dezembro de 2021, o comediante postou um vídeo no qual ele interage com Paes, que está na plateia. Na ocasição, o empresário diz que sempre vai a Florianópolis e que lá ninguém conhece o comediante. Diante da situação, o humorista perguntou ao público se já alguém já tinha ouvido falar da “Cerveja Coruja”, mas ninguém conhecia a marca. A situação rendeu boas risadas.  

Confira o momento:

O clipe viralizou nas redes sociais e a empresa enviou no mês de janeiro de 2022, seis caixas de cervejas para o artista, que só conseguiu recebê-las em maio, já que mora em São Paulo e as bebidas foram enviadas na casa de um familiar, em Florianópolis. O humorista gravou alguns vídeos agradecendo o presente enviado, porém, descobriu que Abrahão Paes havia falecido

“Isso realmente me chocou, um cara tão jovem e extrovertido, que dava pra ver que gostava de fazer todo mundo rir”, comenta. “Quando soube da notícia, entrei em contato com a esposa dele falei que iriamos estar em Criciúma no dia 18 e convidei ela e os filhos do Abrahão para irem”, acrescenta o humorista.  

O show Bad Trip é apresentado por Gaspar e sua esposa alemã Lea Maria Jahn. No meio da apresentação, o casal tem uma piada que fala sobre cerveja. “Não tinha como não citar o Abrahão. Expliquei a plateia o que tinha acontecido e até brinquei ‘Quem aí conhece a cerveja Coruja?’, assim como tinha feito no vídeo. Depois do show, recebi mensagens do pessoal falando que gostou da homenagem, foi um momento bem bacana”, finaliza. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito