Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Abertas as inscrições para o Prêmio Latam Edge Awards 2019

Premiação é direcionada para scale-ups na América Latina que querem expandir para o Reino Unido e a Europa
Por Redação Criciúma, SC, 14/01/2019 - 19:58 Atualizado em 14/01/2019 - 20:16
A scale-up mexicana Biomitech, vencedora do LatAm Edge Awards 2018
A scale-up mexicana Biomitech, vencedora do LatAm Edge Awards 2018

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Já estão abertas as inscrições para o LatAm Edge Awards  2019, a única premiação para scale-ups brasileiras e latino-americanas inovadoras que desejam atuar nos mercados do Reino Unido e da Europa.

As empresas interessadas podem fazer a inscrição por aqui e checar as condições necessárias para concorrer ao prêmio, que está em sua 4ª edição. O domínio da língua inglesa é mandatório. Scale-ups dos setores de smart cities, health, manufacturing, fintech, entertainment, agritech, games e creative tech, com faturamento ou investimentos de mais de US$ 1 milhão estão convidadas a participar. Mais de 160 empresas de 29 países se inscreveram no ano passado.

Premiação

O prêmio de £100 mil é formado por um escritório gratuito por um ano em Londres, além dos serviços de coaching, desenvolvimento de negócios, assistência jurídica, contabilidade, marketing digital e Relações Públicas. Os serviços são fornecidos gratuitamente  por uma rede formada por oito empresas parceiras em Londres, além do conjunto de apoios e suportes comerciais das Câmaras de Comércio latino-americanas em Londres.

"Um dos grandes valores deste prêmio é permitir que o vencedor chegue em um mercado tão competitivo como Londres e o Reino Unido ou mesmo a Europa contando com uma rede de suporte profissional que fará de tudo para que a empresa trilhe um caminho de sucesso no novo território. Na minha opinião, isso vale mais do que qualquer aporte financeiro pois a rede de contatos é imensa", comenta Sandra Sinicco, cofundadora do Latam Tech UK, empresa responsável pelo prêmio.

As inscrições para o LatAm Edge Awards 2019 se encerram em 20 de abril, e o anúncio das 6 scale-ups finalistas será em 30 de abril. As 6 finalistas receberão gratuitamente o serviço de mentoria de um profissional inglês especializado em preparar empresas globais para pitches de 3 minutos durante a cerimônia do Latam Edge Award 2019, a ser realizada em Londres, em 12 de junho . Dez jurados ingleses escolherão a vencedora.

Tags: premiação

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito