Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Abastecimento de água começa a normalizar em Criciúma e região

Fornecimento foi interrompido para interligação de nova adutora nesta terça-feira
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 29/06/2022 - 08:54 Atualizado em 29/06/2022 - 08:56
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O abastecimento de água foi retomado na manhã desta quarta-feira (29) e deve voltar à normalidade completa até o fim de semana em Criciúma e região. O fornecimento foi interrompido pela Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) nesta terça-feira (28) para interligação de uma nova adutora

Leia também:

Casan realiza interligação da nova adutora na terça-feira

"As manobras foram até às 4h da manhã, quando conseguimos restabelecer o abastecimento da estação de tratamento e a operação normal dela. Como nós perdemos uma madrugada de abastecimento, a previsão passa a ser ao longo do dia de hoje", explica o superintendente regional da Casan, Gilberto Benedet Júnior.

Criciúma, Forquilhinha, Içara, Maracajá, Nova Veneza e Siderópolis, que serão beneficiados com a instalação do sistema, receberam a suspensão do abastecimento. "Pode ser que haja regiões que, ao longo da quinta-feira, ainda necessitem ser abastecidas, e na sexta-feira seja normalizada. No fim de semana, a previsão é que toda região da grande Criciúma esteja operando dentro da normalidade", completa.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito