Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

A uma vitória do título

Hercílio Luz e Brusque decidem o campeão da Copa Santa Catarina neste domingo em Tubarão
Por Lucas Renan Domingos Tubarão, SC, 24/11/2018 - 23:05
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Hercílio Luz e Brusque fazem neste domingo a partida decisiva para definir quem ficará com o título da Copa Santa Catarina, Taça Milioli Neto. Em partida marcada para as 17h, no Estádio Anibal Torres Costa, casa do Hercílio, as duas equipes se enfrentam em busca do caneco da competição. Como a partida de ida ficou no 0 a 0, uma vitória simples para qualquer uma das equipes basta para que uma delas se consagre campeã. Em caso de novo empate, a disputa será decida nas penalidades. 

Os treinadores estão confiantes nos resultados positivos. Na coletiva na tarde de sexta-feira, onde chegou a se emocionar ao lembrar os bons momentos da temporada, o técnico do Leão do Sul, Edson Vieira, destacou que a sua equipe está pronta para levantar a taça.

Otimismo no Hercílio

“A campanha que a gente fez, o trabalho que foi feito foi muito gratificante. Acredito nos jogadores que eu vou colocar em campo. Estamos preparados para a final independentemente de quem jogar. No jogo lá, não faltou entrega, mas faltou o nosso time joga um pouco mais. Então se a gente jogar aqui um pouco mais que lá, vamos sair com o resultado”, afirmou o treinador do Leão.

Só que, do outro lado, Pingo, comandante do Brusque, aponta que a sua equipe possui grandes chances de conseguir o título. Na ida, jogando em casa, o Brusque foi superior, pressionando o Hercílio. 

“Realizamos um bom jogo na primeira partida e tivemos as melhores oportunidades de sair com a vitória. Agora, é outro jogo. O adversário deverá vir pra cima, já que tem o mando de campo. Temos que jogar com inteligência para conquistar nosso objetivo e chegar ao título”, disse Pingo.

Paulo Baier no Brusque

Outra notícia envolvendo o técnico do Brusque nessa sexta também teve relação com Paulo Baier, campeão da Série C do Campeonato Catarinense com o Próspera. As informações dão conta de que Pingo está de saída do Brusque após o fim da Copa Santa Catarina. O destino deve ser o Caxias, do Rio Grande do Sul. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito