Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

A Tiriça do Padre: Ação entre amigos ajudará o Santuário de Içara

Ganhadores levarão para a casa um VW TL 1972 e um novilho Red Angus
Vitor Netto
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 21/11/2020 - 13:24
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma ação entre amigos busca levantar fundos para ajudar o Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus. Entre os prêmios, está um VW TL 1972, todo original e de cor amarelo do próprio padre, e um novilho Red Angus. Os bilhetes custam R$ 10 e o prêmio será sorteado em janeiro de 2021. 

Conforme o reitor Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, padre Antônio Vander, a iniciativa para fazer a ação entre amigos partiu da situação que o Santuário passa com a pandemia. 

“Diante de todo o sofrimento da pandemia, tudo aquilo que havíamos pensado, não foi possível encaminhar durante o ano. Tendo em vista que nós temos necessidades e precisamos sanar algumas necessidades e cumprir alguns desafios, pensamos em fazer a ação entre amigos para levantar fundos e poder alavancar e poder manter o santuário caminhando”, pontuou. 

O TL amarelo é conhecido por “A Tiriça do Padre”, devido a cor amarela viva e de ser do próprio padre. “O carro em ganhei em setembro do ano passado. Anda bem, buzina faz tudo. Uma beleza”, afirmou. 

Os bilhetes podem ser adquiridos na secretaria do Santuário, nos finais das missas e as lideranças espalhadas pela região. “São amigos do Santuário, pessoas que entendem os desafios que passamos e que estão colaborando para nos ajudar”, comentou. 

O prêmio será sorteado no dia 10 de janeiro, às 18h. “Aquele que ganhar o TL, eu vou levar na casa levar, deixo lá, janto de graça e volto embora. O que tirar o boizinho, leva a carne, mas dá um pedaço de picanha para o padre”, brincou.