Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

A resposta de Salvaro ao Siserp: "Vão trabalhar, petezada"

Prefeito criticou protesto afirmando tratar-se de "eleitoreiro" e que "os bons servidores estão trabalhando"
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 14/09/2020 - 16:21 Atualizado em 14/09/2020 - 16:24
Reprodução
Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito Clésio Salvaro (PSDB) usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira, 14, para responder ao protesto do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Criciúma e Região (Siserp). Os sindicalistas protestaram diante do Paço Municipal, reclamando de valorização e criticando a política municipal em relação ao Criciumaprev.

"Segunda-feira dia de trabalhar, certo? Errado, para o sindicato!", escreveu Salvaro. "Qual a reivindicação?", indagou. "Nenhuma, puramente eleitoreira!", respondeu. "Empregos garantidos, salários em dia. Lembrando que os BONS servidores estão trabalhando e com certeza são a maioria! Vão trabalhar "PETEZADA"!", disparou o prefeito.

Facebook / Reprodução

Confira também - Em ato no Paço, Siserp protesta contra Salvaro

Não é a primeira vez que o prefeito refere-se ao Siserp como "petezada". Em entrevista à Rádio Som Maior no fim de 2019, ele afirmou que "o Siserp é uma petezada, são contra por natureza", ao responder a uma questão sobre dúvidas colocadas pelo sindicato e por alguns vereadores a respeito de projetos encaminhados em regime de urgência à Câmara. "Não há como dialogar. Senta na mesa com eles, parece que eles estão brigando contigo. Eles não sabem fazer conta, não tem como dialogar", disse, na ocasião.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito