Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em ato no Paço, Siserp protesta contra Salvaro

Presidente do sindicato afirma que "cabos eleitorais do prefeito fraudavam as licitações"
Por Gregório Silveira Criciúma, SC, 14/09/2020 - 15:43 Atualizado em 14/09/2020 - 15:53
Reprodução
Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Criciúma e Região (Siserp) promoveu um ato ao longo da manhã e começo da tarde desta segunda-feira, 14, no Paço Municipal. Foi o "Ato de valorização do servidor e do serviço público", conforme convocou o presidente do Siserp, Reginaldo de Oliveira Bernardo.

Ele fez acusações contra o prefeito Clésio Salvaro (PSDB) durante o ato. "Surgiu o escândalo dos R$ 35 milhões de desvio nas lâmpadas de LED. Isso não foi feito por servidores. São os cabos eleitorais do prefeito que fraudavam as licitações", afirmou.

O sindicalista reclamou, ainda, da gestão do Criciumaprev. "Dizem que vai quebrar e vai quebrar mesmo. Todo os prefeitos que passam estão dando calote no Criciumaprev. O prefeito Clésio Salvaro também de 2009 a 2012 e agora continua fazendo", disparou.

O Siserp protestou, ainda, contra a retirada de direitos e a falta de valorização dos servidores públicos. "Foram cortes nas gratificações e nas aposentadorias, não repasse para o Criciumaprev e aumento da alíquota de contribuição de 11 para 14%. Isso é um desrespeito com o servidor público", completou.

Acompanhe o discurso feito pelo presidente do Siserp:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito