Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

A meta é não tropeçar longe do Majestoso

Depois de um empate e uma derrota em casa, Tigre agora faz duas partidas fora de casa em busca dos 45 pontos
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 15/10/2018 - 08:00
Se perder a próxima partida, disputa vai para a prorrogação e a vantagem vira para o Caçador/Foto: Daniel Búrigo/A Tribuna
Se perder a próxima partida, disputa vai para a prorrogação e a vantagem vira para o Caçador/Foto: Daniel Búrigo/A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma iniciou na manhã de ontem, no Centro de Treinamentos Antenor Angeloni, a última semana de preparação para o jogo contra o São Bento. Na sexta-feira, o Tigre vai até a cidade de Sorocaba, em São Paulo, para jogar pela 32ª rodada da Série B. Depois de dois jogos em casa e conquistar apenas um dois seis pontos disputados no Majestoso, o tricolor ainda se mantém a cinco pontos de distância de atingir a meta dos 45.

Na última rodada, com um gol no fim da partida, o Brasil de Pelotas bateu o Criciúma em pleno o Heriberto Hülse. Agora, a proposta é evitar novos tropeços para fugir de vez do perigo da queda para a Série C.

“Essa euforia de querer subir, a gente deixa pra torcida. A gente vinha de uma sequência de sete partidas sem perder, tivemos a infelicidade de tomar esse gol no fim, no último minuto. É vida que segue. Vamos seguir focados e ver se a gente consegue algo melhor mais à frente”, afirmou o volante Jean Mangabeira.

Os próximos dois desafios do Tigre, serão fora de casa. Depois do jogo contra o São Bento, o tricolor vai até a capital Florianópolis, onde enfrenta o Figueirense. Depois dos dois escorregões em casa, o Criciúma não quer facilitar para os próximos dois adversários.

“A derrota nunca é bem- vinda. Temos que trabalhar em cima dos nossos erros para não tomar gols, principalmente na bola parada. No primeiro turno perdemos para o Brasil em uma jogada assim também. É treinar firme para não cometer o mesmo nos próximos jogos”, acrescentou o volante.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito