Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

A magia do Circo Rakmer está em Criciúma

Localizado no estacionamento do Criciúma Shopping, o Circo estreou na noite desta sexta-feira e segue até fevereiro
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 21/11/2020 - 16:31
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Estreou  na noite desta sexta-feira, 20, em Criciúma o Circo Rakmer. A atração, que conta com diversos espetáculos para todas as idades, ficará na cidade até fevereiro de 2021, divertindo moradores da região. O Circo fica localizado no estacionamento do Criciúma Shopping e ficerá na cidade até fevereiro. Inicialmente iria funcionar no estilo drive-in, contudo conseguiu com que funcionasse no estilo presencial, respeitando todas as medidas sanitárias. 

Conforme o secretário do Circo, Jonas Santos, duas portarias permitem o funcionamento do circo, ou no estilo drive-in ou com o distanciamento social e estavam se adequando para a estreia nesta sexta-feira. “Nós chegamos semana passada, mas estavam se adequando a uma forma de se adequar. Estamos vivendo a um sistema muito sensível devido a pandemia e contávamos com diversos regramentos sobre a quantidade de ocupação”, contou ao programa Ponto a Ponto nesta sexta-feira, 20. 

O circo contará com atrações como palhaços, mágicos e trapezistas, além da encenação do filme King Kong com gorila gigante, são atrações que fazem parte do espetáculo. Ainda, crianças de todas as idades poderão se encantar com a presença de personagens infantis, como Homem Aranha, Moana, Patrulha Canina e Baby Shark.

Ao todo, o espetáculo conta com 1h45 de duração, respeitando todas as medidas sanitárias. É obrigatório o uso de máscaras. “Nos preparamos para esse momento, que é difícil, mas vamos seguir”, comentou Jonas. 

O Rakmer irá funcionar durante a semana às 20h. Aos sábados funcionará às 18h e 20h. Aos domingos, às 16h, 18h e 20h. O valor dos ingressos é de R$ 20 para o adulto e R$ 10 para a criança e podem ser comprados na hora ou reservado no número (48) 99192-4511. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito