Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"A gente está no caminho certo"

Para o atacante Lúcio Flávio, a primeira vitória não virá por pressão, mas como um prêmio
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 13/05/2019 - 18:44 Atualizado em 13/05/2019 - 18:50
Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior
Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

"A bola teimou em bater na trave, duas vezes", lembrou o atacante Lúcio Flávio nesta segunda-feira, ao recordar o jogo de sábado, o empate em casa com o América (MG) em 0 a 0, no estádio Heriberto Hül.se, pela terceira rodada da Série B. Um dos lances de bola acertando o travessão foi justamente dele. "A gente está no caminho certo para essa vitória vir. O caminho é o trabalho. Da próxima vai bater.na trave e entrar"

"No primeiro jogo a g.ente teve um primeiro tempo que não foi tão bom. O segundo tempo foi bom e a bola não entrou. Não é desculpa", afirmou, referindo-se à derrota para o Cuiabá, na estreia, e o empate com a Ponte Preta, na segunda rodada. "Contra a Ponte todo mundo viu que fomos superiores", emendou. "Está todo mundo imbuído da vitória. Não é nem pressão, é um prêmio. Do segundo tempo da primeira partida para cá, a gente tem merecido. A vitória está perto", enfatizou Lúcio Flávio.

A expectativa é de dificuldades na sexta-feira, às 19h15min, contra o Atlético em Goiânia. "É jogo difícil, jogar fora de casa é complicado. Eles perderam de 3 a 0 para o Bragantino, sabemos que eles vão querer a vitória. Temos qualidade para chegar lá e fazer um grande jogo. Estamos confiantes", sublinhou. Atlético x Criciúma terá cobertura do Timaço da Rádio Som Maior direto de Goiânia.

A volta

A tarde de segunda-feira foi de treinamento físico para o grupo do Criciúma no CT. Pode ter novidade na lateral direita. Marcos Vinícius, recuperado de lesão - que sofreu nos treinos, antes mesmo de estrear - saiu da transição e trabalhou normalmente. Enquanto isso, o lateral Maicon foi poupado.

O lateral Caíque, substituído contra o América com dores na canela esquerda, está recuperado e trabalhou normalmente. O grupo trabalhará nesta terça e quarta pela manhã, viajando à tarde, e o apronto será na quinta-feira já na capital de Goiás.

Ouça no podcast a entrevista coletiva com Lúcio Flávio.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito