Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

A dupla de zaga do 4-4-2 está fora

Depois de perder Sandro, o Criciúma não tem Léo Santos também para o compromisso desta terça
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 10/06/2019 - 13:06 Atualizado em 10/06/2019 - 13:08
Zagueiro Léo Santos está fora / Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior / Arquivo
Zagueiro Léo Santos está fora / Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior / Arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma treinou em Porto Alegre na manhã desta segunda-feira, 10. O elenco se reapresentou na manhã deste domingo, treinou no CT e no fim da tarde iniciou viagem para o Rio Grande do Sul. A atividade de hoje foi no estádio da PUC, na capital gaúcha. À tarde, a segunda etapa do deslocamento com destino a Pelotas, onde à noite a equipe concentra à espera do compromisso desta terça, 19h15min, pela oitava rodada da Série B.

Para enfrentar o Brasil, mais uma baixa por lesão. O técnico Gilson Kleina não contará com o zagueiro Léo Santos, que sofreu uma torção no joelho no empate de sábado, 1 a 1 com o Vila Nova no estádio Heriberto Hülse. O jogador, que não viajou, está por ser submetido a um exame que constatará a extensão da lesão sofrida, e se houve ou não algum rompimento de ligamento colateral, o que é uma possibilidade.

Sem Léo Santos, Kleina perde a dupla de zaga titular no recente esquema 4-4-2, já que Sandro é baixa desde a semana passada e só voltará no retorno do Campeonato Brasileiro depois da Copa América. Sem os dois, as opções são o improviso de Liel ou então Jacy Maranhão, Platero ou Rodrigo para formar dupla defensiva com Derlan.

O time provável para encarar o Brasil tem Luiz, Marcos Vinícius, Liel (Platero), Derlan e Marlon, Adilson Goiano, Eduardo, Wesley e Daniel Costa, Léo Gamalho e Vinícius. O Timaço da Rádio Som Maior confere Brasil x Criciúma nesta terça a partir das 18h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito