Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

A carta de Dal Farra para a torcida

Presidente afirma, em texto, que cumpre sua obrigação de promover mudanças e cita o principal objetivo: não cair
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 27/09/2019 - 17:20 Atualizado em 27/09/2019 - 17:25
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O presidente Jaime Dal Farra assina uma carta publicada na tarde desta sexta-feira, 27, endereçada à torcida do Criciúma. Nela, o dirigente relaciona os investimentos feitos, justifica as mudanças, cita a busca por profissionais identificados com a história do clube e menciona seu principal objetivo, "a permanência na Série B". Confira:

Carta do presidente 

Quero deixar aqui uma manifestação sobre o futuro do Criciúma. Todas as pessoas que acompanham verdadeiramente o clube sabem de todo esforço que fiz ao lado dos meus companheiros de diretoria para que o time tivesse uma grande temporada. Fomos buscar treinador e comissão técnica com resultados no futebol, profissionais de altíssimo gabarito, dentro e fora das quatro linhas, atletas de alto nível e oferecemos toda a estrutura necessária para o trabalho.

Porém, no futebol só se julga o resultado, e, como em curto prazo ele não aconteceu, tivemos que promover muitas alterações, sei que essa é minha obrigação. Agora fizemos uma outra mudança, trouxemos profissionais com serviços já prestados e história no Criciúma Esporte Clube. 

Esses profissionais, imbuídos de toda sua competência, tenho certeza, farão tudo que estiver ao seu alcance para retomar o caminho das vitórias.

É necessário nesse momento o apoio de todos de boa fé, para que Criciúma alcance seu principal objetivo, que é a permanência na Série B.

Conto com o apoio do verdadeiro torcedor do Tigre, aquele que coloca seu amor e força a favor do Clube.

Eu posso estar presidente, porém sempre pensei e penso como o torcedor, quero o que é melhor para o Criciúma, e é por isso que deixo de lado muitas vezes minha família, meus afazeres pessoais e minha empresa para me dedicar 100% nos objetivos do clube. 

Tenho a obrigação de agradecer o apoio do corpo diretivo, da maioria do Conselho Deliberativo e de muitos torcedores que me enviaram mensagens. Não vai me faltar energia e nem propósito para lutar de fato por essa paixão chamada Criciúma Esporte Clube.

Jaime Dal Farra 
Presidente do Criciúma Esporte Clube

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito