Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

2ª Edição da EXPOMAIS é lançada oficialmente nesta segunda-feira

Durante o lançamento acontece ainda o anúncio da data oficial e principais atrações; Segundo organização, a edição 2017 está ainda mais completa
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 21/08/2017 - 08:41 Atualizado em 21/08/2017 - 08:44
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta segunda-feira (21), será lançada oficialmente a 2ª Edição da EXPOMAIS (Congresso Sul-brasileiro de Marketing, Administração, Inovação e Sinergia) às 14h, no auditório Jayme Zanatta, na Associação Empresarial de Criciúma (ACIC). Ainda hoje acontece o anúncio da data oficial e principais atrações.

De acordo com a organização, neste ano, o evento ganha maior peso e imersão nos desafios do mercado. Para Timóteo Farias, que integra a comissão organizadora, a segunda edição será ainda mais completa.

"A programação deste ano evoluiu para uma experiência mais dinâmica entres as atividades propostas. Inclusive queremos flexibilizar a participação conforme a disponibilidade e interesse dos participantes. Manteremos as atividades paralelas trazendo profissionais de mercado para compartilhar experiências, abrindo espaço para interação e troca de conhecimento", explica.

Esta edição é resultado de uma parceria entre Acic, CDL, Esucri, IFSC (Criciúma), SATC, Sebrae, Senac, Senai, Unesc, Unibave, Unisul e UFSC (Araranguá). O evento terá palestras profissionais de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão revelados no evento de lançamento desta segunda-feira.

De acordo Mariesa Toldo, também organizadora, o conteúdo da EXPOMAIS contempla gestores, empreendedores e estudantes que buscam diferenciais competitivos.

"Nos dois dias do evento serão atendidas as demandas do dia a dia das organizações, além de trazer tendências e novas formas de pensar e organizar negócios e carreiras. Sobretudo em tempos de crises e adversidades que deixam os negócios cada vez mais vulneráveis, a EXPOMAIS é imperdível", garante.

Expectativa

Devido ao sucesso de público no ano passado, a organização do evento espera recordes de participantes, com expectativa de casa cheia.

"O grupo operacional está trabalhando com atenção especial às necessidades e acolhimento do público. O que podemos adiantar é que para as atividades paralelas queremos otimizar ao máximo a movimentação dos participantes. O público assiste a palestras, mas também atua nos laboratórios, participa de debates e fortalece contatos empresariais", comenta Lúcia Búrigo, que também integra a comissão organizadora.

Ingressos

Junto ao lançamento do evento acontece a pré-venda de ingressos por meio de um crowdfunding (financiamento coletivo). O evento terá ainda opções de ingresso separados para cada dia do evento e ainda a venda do passaporte completo.

“Também estamos montando pacotes empresariais para a participação de colaboradores por eixo temático e disponibilidade de tempo dentro de suas atividades”, disse Timóteo Farias.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito