Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

1º Passeio Ciclístico do Peixe arrecada alimentos e doa para a APAE

Evento reuniu dezenas de pessoas que se encorajaram a percorrer 18 km mesmo no friozinho
Por Redação Balneário Arroio do Silva, SC, 25/06/2022 - 21:12
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O friozinho da primeira hora da manhã de sábado (25) não espantou dezenas de ciclistas que se inscreveram no 1º Passeio Ciclístico do Peixe. O evento contou com mais de 130 inscrições antecipadas e com a presença confirmada de 40 pessoas que não desistiram de realizar o trajeto de 18 km, mesmo com o ventinho gelado da manhã.

O evento foi solidário e arrecadou 80 kg de alimentos que foram doados para a APAE do município. A entrega dos alimentos foi realizada no local e no momento do evento.

Durante o evento duas bicicletas foram sorteadas. Uma delas foi sorteada para um participante do estado do Rio Grande do Sul e outra para uma participante moradora de Araranguá. "Gostei muito do evento. Vim para a cidade para participar e fiquei surpreso com o sorteio", destacou participante sortudo do estado vizinho.

O evento foi realizado pela prefeitura, por meio do departamento de esportes. "Agradecemos muito todos que se inscreveram e marcaram presença", registrou o diretor de esportes, Jefferson Luiz Roncaglio (Band). Autoridades prestigiaram o passeio ciclístico.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito