Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Vem aí mais uma edição do Startup Weekend Criciúma

Se você tem uma ideia e não sabe como transformá-la em realidade, o Startup Weekend pode lhe ajudar.
Por Letícia Zanini 24/09/2018 - 14:51 Atualizado em 24/09/2018 - 15:12

Para quem quer empreender  e não sabe por onde comecar, fique ligado porque em Criciúma, irá acontecer mais uma edição do Startup Weekend.

 

Mas o que é o Startup Weekend?

É um evento que dura 54 horas ao longo do fim de semana onde empreendendores, desenvolvedores, designers e entusiastas se unem para compartilhar ideias, formar equipes e criar startups.

Desde 2016, Criciúma sedia anualmente uma edição  que é o maior conjnto de eventos de  startups do mundo. Neste ano o evento inicia dia 28, 29 e 30/09  na Plurall Coworking.

Tudo começa na sexta feira a noite com os particiantes compartilhando suas ideias e desta forma, inspiram outros a se juntarem a seus times. As ideias mais bem votadas são as escolhidas e então, sábado e domingo, os times se focam em encontrar um modelo de negócio e criar um produto viavel, utilizando metodologias e ferramentas como Lean startup, Business Model Geneartion e Desenvolvimento de Clientes. Há mentores convidados que auxiliam no desenvolvimento do trabalho. No domingo, os times apresentam o que construitram e recebem feedbacks de jurados com expertise em areas diversas.

Os melhores são premiados!

Tem uma ideia? Então, não fique de fora entre no endereço e saiba mais detalhes do evento: https://www.sympla.com.br/startup-weekend-criciuma__299955

 

Sucesso a todos!

 

 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito