Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

TED Talks: dica de leitura!

Por Letícia Zanini 11/10/2017 - 07:15

 

Chris Anderson, escritor do livro e Presidente do TED, apresenta uma leitura super envolvente, com fundamentos e técnicas que nos ajudam a compreender a importância e o peso das palavras certas.

Uma leitura, simples e objetiva, faz você se sentir vontade de assistir as palestras e provoca ideias a todo momento. Falando na vontade que dá de assistir as palestras, no livro as apresentações citadas como exemplo já vem com referência ou seja, facilita o acesso para visualização dos vídeos.

Em alguns Assessments que realizo em empresas, no plano de desenvolvimento dos colaboradores avaliados, as vezes sugiro assistir palestra no TED e ai alguns me perguntam o que é isso. Afinal o que é o TED? O nome TED vem do acrônimo Tecnologia, Entretenimento e Design, temas das primeiras apresentações, que logo, com o boom do formato, expandiu-se e passou a abordar várias temáticas.

Para quem quer aprimorar as técnicas e falar em público, eis um livro interessante, cheio de insights, técnicas para falar com assertividade, detalhes relevantes para quem deseja ter sucesso em apresentações.

E então, ficou vontade de ler? Que tal começar ainda essa semana?

Boa leitura!

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito