Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

O Criciúma precisa encontrar o equilíbrio

Por Alex Maranhão 07/07/2025 - 09:17 Atualizado em 07/07/2025 - 09:17

O Tigre vai até Goiânia encarar o Goiás pela próxima rodada da Série B. Depois da derrota dolorida no clássico contra o Avaí, o Criciúma sabe que precisa se reencontrar. Precisa, acima de tudo, voltar a somar pontos fora de casa, algo essencial para quem quer respirar tranquilo na tabela.

Hoje, o Tigre ocupa a 16ª colocação, apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento. Uma posição perigosa, que começa a incomodar não só os jogadores e comissão técnica, mas principalmente o torcedor carvoeiro que carrega a paixão por esse clube no peito.

Eduardo Baptista deve promover algumas mudanças na equipe, mas nada muito fora do padrão que vem utilizando. O desafio é grande: o Goiás, vice-líder, é fortíssimo jogando na Serrinha. Quer os três pontos para seguir firme na luta pelo acesso.

É jogo grande. É jogo para mudar o ambiente, resgatar a confiança e mostrar que o Criciúma pode sim fazer o crime longe de casa. Porque quem veste essa camisa sabe: desistir não faz parte do DNA desse clube.

Boa sorte, Tricolor Carvoeiro.
Dá-lhe, Tigre!

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito