O Heriberto Hülse vai tremer! Nesta terça-feira dia 29 de julho o Criciúma encara o Cuiabá em um jogo que pode mudar o rumo da temporada.
É confronto direto, é duelo pesado, é jogo grande entre dois times que sonham alto na Série B.
De um lado, o Tigre, oitavo colocado e vivendo um momento de franca ascensão sob o comando de Eduardo Batista. Do outro, o Cuiabá sexto na tabela, comandado por Guto Ferreira que tem um elenco forte e um dos favoritos ao acesso. Dois times muito físicos, organizados, que competem demais e não deixam espaço pra vacilo.
É jogo para tirar coelho da cartola! Um confronto onde a criatividade, o improviso e a inteligência ofensiva podem decidir tudo. E se tem uma arma que pode desequilibrar a balança é o jogo aéreo tricolor.
Sim, senhor! O Criciúma é simplesmente o segundo melhor time da Série B em gols de bola aérea. Os últimos 05 gols no Brasileirão vieram assim: cruzamento na medida, cabeçada certeira, e rede balançando. A jogada aérea tem sido mortal. E com Eduardo Batista no comando, o time sabe bem como fazer isso funcionar.
É um jogo para consolidar o bom momento e provar que o sonho do acesso não é só ilusão de arquibancada, é projeto de time grande! Vencer o Cuiabá significa entrar de vez na briga pela parte de cima da tabela. É o tipo de jogo que acende a esperança, que lota o Majestoso e faz o torcedor acreditar de novo.
Terça é dia de decisão.
Todos os caminhos levam ao HH.
Dá-lhe Tigre