Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Zagueiro e meia, novidades na volta do Criciúma

Maurício, ex-Cianorte do Paraná, e Jean Dias, vindo do São Caetano, são as caras novas do Tigre
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 15/06/2020 - 19:11 Atualizado em 15/06/2020 - 19:14
Zagueiro Maurício, ex-Cianorte, veio para o Criciúma / Divulgação
Zagueiro Maurício, ex-Cianorte, veio para o Criciúma / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma voltou às atividades nesta segunda-feira, 15, exatamente três meses depois da sua última partida oficial. Em 15 de março, o Tigre vencia o Joinville por 1 a 0, fora de casa, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense. Depois, a competição foi suspensa por conta da pandemia de Covid-19 e só será retomada em 8 de julho, quando o tricolor vai receber o Marcílio Dias no estádio Heriberto Hülse em partida de ida das quartas de final do Estadual.

Na retomada, duas caras novas no CT Antenor Angeloni. Foram recebidos na reapresentação o zagueiro Maurício, vindo do Cianorte (PR), e o meia-atacante Jean Dias, que estava no São Caetano. O clube, porém, ainda não anuncia oficialmente as contratações, o que só fará depois dos exames médicos e assinatura de contrato.

Também estão a caminho do Tigre para a sequência da temporada o zagueiro Carlos Alexandre, ex-Atlético Tubarão, e o meia Jean Lucas, que rompeu com o Concórdia para jogar o Brasileiro pelo Criciúma.

Na volta, os testes

A segunda-feira foi de testes de Covid-19 para jogadores, membros da comissão técnica, do departamento de futebol e funcionários. Uma tenda do 28 GAC foi montada no CT e, em sistema de drive thru, os atletas e demais testados chegavam e eram testados dentro dos veículos. Foram aplicados 38 exames, com 100% de resultados negativos. Mais 21 testes serão aplicados nesta terça, perfazendo os 59 previstos pelo clube.

"Hoje demos início ao protocolo de testes, começamos com membros da comissão técnica, atletas e funcionários, realizamos 38 testes, todos com resultado satisfatório, negativo, ninguém com teste positivo. Isso torna eles aptos a treinar a partir de quarta à tarde com o professor William Hauptmann. Amanhã teremos a sequência para chegar a 59 testes, já teremos todos os resultados à tarde", avaliou o médico do Criciúma, Ricardo Furtado. "A gente espera que todos tenham resultado satisfatório como foi hoje", completou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito