Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

WiZED entre as nove melhores startups do Brasil

Startup criciumense está na semifinal de reality show nacional
Por Redação Criciúma - SC, 19/11/2018 - 16:39
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais uma conquista empresarial da startup criciumense WiZED – Seu evento inteligente, plataforma de venda de tickets utilizando a tecnologia Blockchain. A startup está entre as nove melhores do Brasil. Selecionada para Startup Show, maior competição entre startups do país, a WiZED está concorrendo com outros oito grandes projetos.

A seleção da finalista será feita através de votação popular, análise dos jurados técnicos e da inteligência artificial da IBM Watson. A votação para a WiZED no Startup Show acontece desde às 9h de hoje (19) no site do programa.

A WiZED é a única startup de Santa Catarina participando do seleção e também é a única a utilizar a tecnologia Blockchain, uma estrutura descentralizada composta por milhares de computadores que validam as transações, totalmente passível de auditorias, o que torna as transações imutáveis e busca extinguir qualquer tipo de fraude.  Além da extrema segurança na questão dos ingressos, a tecnologia permite o uso de criptomoedas na compra dos tickets comercializados na plataforma.

“Avançamos a primeira fase em virtude do apoio do povo e conquistamos mais esse posto da semifinal. Gostaria de agradecer a toda ajuda que recebemos até o presente momento. Com certeza, essas conquistas nos renderá bons frutos”, afirmou Luís Felipe, responsável pela área administrativa e comercial da empresa.

A Startup

A Wized foi fundada no começo de 2018 por Luís Felipe Cardoso, Rodolfo Gaidzinski, Eduardo Mazzucco e Rodrigo Búrigo. A plataforma traz automatização da criação de eventos, ou seja, possuindo conhecimento ou não de como organizar um evento, a pessoa pode criar o seu evento na plataforma, a simplicidade com uma ótima experiência do usuário (UX), utilizando as últimas tecnologias do mercado como por exemplo o PWA, um sistema na qual o usuário não precisa fazer download do aplicativo, basta adicionar a tela inicial do dispositivo utilizado, podendo ser smartphones, tablets e/ou computadores e pôr fim a total segurança de todos os ingressos emitidos da plataforma por meio da validação da rede Blockchain.

Premiação

O Startup Show premia o grande finalista com uma viagem com passagem, hospedagem e receptivo para uma imersão em um dos ecossistemas mais "energizados" do mundo, além de uma boa quantidade de horas de mentoria com especialistas que integraram o corpo de especialistas do concurso, jurados, apoiadores e patrocinadores. Isso tudo para que a grande vencedora tenha a oportunidade de conhecer o ecossistema, validar e, quem sabe, "vender" sua ideia, além de oxigenar os pensamentos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito