Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Wilsão mantém mistério sobre equipe

Técnico até o próximo domingo não abre o jogo sobre os titulares, que devem ser definidos no sábado
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 09/08/2019 - 16:53 Atualizado em 09/08/2019 - 16:57
(foto: Jota Éder)
(foto: Jota Éder)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Técnico do Criciúma até domingo, Wilsão faz mistério sobre escalação do Tigre. Para o confronto contra o Sport, a equipe deve ser definida apenas no sábado. Em coletiva nesta sexta-feira, o comandante interino destacou o empenho dos jogadores como fundamental para reencontrar o caminho das vitórias no Heriberto Hülse.

"O mais importante é a motivação dos atletas, o querer de cada um. Ninguém vai ganhar jogo sozinho. Os onze que forem jogar, quem não for, estão imbuídos em um pensamento. Vamos tentar o resultado que estamos buscando há algum tempo".

Wilsão avalia que o momento não é o mais fácil para o Tigre, mas mantém o otimismo sobre o potencial do grupo de jogadores. "É um momento de instabilidade. Eu tenho certeza que eu e jogadores já passamos por momentos mais difíceis. Temos que acreditar e buscar o algo a mais, todo mundo tem que se ajudar. O grupo pode fazer algo diferente, não tem nenhuma dúvida de que esse grupo é capaz".

Durante a semana, o Tigre trabalhou com quatro jogadores no meio e dois atacantes Uma pista sobre a escalação? "Pode ser isso, pode não ser isso. Hoje (sexta) faremos outro tipo de trabalho e o time vai ser definido só no sábado", concluiu.

Treino de sexta

O treino desta sexta-feira foi dividido entre o sistema defensivo e ofensivo. O repórter Jota Éder, do Timaço da Som Maior, destacou o trabalho da bola aérea defensiva, bastante cobrada por Wilsão. Do outro lado do campo, os atacantes fizeram treino de finalização. Na manhã de sábado, haverá outro treinamento no CT. 

Tags: tigre

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito