Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Wilsão deve comandar o Criciúma contra o Sport

Enquanto trabalha para anunciar o novo treinador, auxiliar comanda os trabalhos técnicos durante a semana
Por Heitor Araujo 08/08/2019 - 14:19 Atualizado em 08/08/2019 - 14:21
(foto: Jota Éder)
(foto: Jota Éder)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Estreia de novo uniforme, mas sem um novo treinador. Dessa forma o Criciúma deve encarar o Sport, no próximo domingo, às 16h no estádio Heriberto Hülse, com o auxiliar Wilsão no comando técnico. De acordo com informações do repórter Jota Éder, do Timaço da Som Maior, o diretor de futebol, João Carlos Maringá, trabalha com dois nomes para substituir Gilson Kleina, mas ainda não houve evolução nas conversas.

Um dos nomes especulados mais fortes, que não se enquadra nos dois treinadores procurados pelo Maringá, é o de Roberto Cavalo. Cavalo despediu-se na quarta-feira do elenco do Botafogo em Ribeirão Preto, mas segundo a direção, não há conversas com o treinador. Mazola também foi especulado, mas também sem negociação com o Tigre.

Nos treinos de quarta-feira, Wilsão não pode contar com Léo Gamalho e Vinícius nos trabalhos com bola. O ataque foi formado com Reinaldo e Julimar, dois atletas oriundos da base. O time que trabalhou foi: Luiz Carlos; Maicon, Thalles, Derlan e Marlon; Liel, Wesley, Foguinho e Daniel Costa; Reinaldo e Julimar.

Wilsão terá um desfalque: Sandro, suspenso pelo terceiro amarelo. Vinícius e Léo Gamalho podem aparecer contra o Sport se forem liberados pelo Departamento Médico.

Fala Marlon

O lateral esquerdo, um dos atletas mais experientes do elenco, falou na sala de imprensa. “Nós jogadores somos cientes do que estamos passando. Infelizmente nessa semana teve a troca do Gilson, mas a gente tem que juntar os cacos pra mais rápido possível tirar o time dessa situação”, comentou Marlon.

Marlon destacou a necessidade de superação dos jogadores para fazer uma boa partida contra o Sport. “Cada jogador tem que procurar se cobrar, ver o que não deu ao clube, pra que a gente possa tirar algo a mais no domingo”, avaliou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito