Wilsão comanda Tigre contra o Londrina

O Criciúma não está perto de acertar com novo treinador e parece não ter pressa. Assim, Wilsão terá mais uma chance à frente da equipe, após vitória contra o Sport. Ele será o técnico do time na sexta-feira, 16, em Londrina e pode permanecer também para a partida da próxima segunda-feira, no Heriberto Hülse, contra o Bragantino. A informação é do repórter Jota Éder, do Timaço da Som Maior.
O desempenho da equipe e o resultado foram considerados satisfatórios contra o Sport, vitória por 1 a 0. Se o time continuar nessa levada, não está descartada a hipótese de Wilsão continuar como técnico por tempo indeterminado, podendo comandar o time até o fim da temporada. Os adversários desta sexta-feira e da próxima segunda, Londrina e Bragantino, estão no g-4 da competição.
Pedidos de Wilsão treinador
O meia Foguinho, autor do gol da vitória, conversou ontem com a imprensa e enalteceu o trabalho de Wilsão. “A gente fica muito feliz pelo desempenho na partida, principalmente pela vitória. O gol era uma situação que eu vinha buscando bastante e que o Willsão pediu, que é a entrada na área”, analisou.
No primeiro tempo da partida, o lado direito de ataque era o mais acionado, enquanto Julimar teve atuação modesta. “Wilsão pediu a triangulação pela direita, comigo, Maicon e Daniel Costa, por vezes o Wesley também aparecendo mais pelo meio para triangular mais e ter mais posse de bola”, concluiu Foguinho.
O Tigre se reapresenta na tarde desta terça-feira, já visando o confronto contra o Londrina, na sexta-feira, às 19h15, partida válida pela 16ª rodada da Série B. Uma vitória pode conduzir o Criciúma à 13ª colocação e se aproximar da primeira página da tabela.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Clique aqui
Notícias Relacionadas
-
Vexame na Ilha: campeão Catarinense, Avaí faz a segunda pior campanha da história dos pontos corridos
-
Os adversários de Brusque, Figueirense, Avaí e Chapecoense na Copa do Brasil
-
Em 2017, o Criciúma eliminou o Santo André na primeira fase da Copa do Brasil
-
Duelo de campeões: Criciúma estreia na Copa do Brasil contra o Santo André
-
Criciúma empata fora de casa e encerra Estadual de Futsal na terceira posição
-
Liminar é o primeiro passo: agora, STJD avalia mérito do tapetão do Londrina