Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Warley perto de acerto com o Tigre

Jogador foi o camisa 10 do Concórdia no Catarinense
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 06/05/2021 - 14:39 Atualizado em 06/05/2021 - 14:49
Warley está praticamente acertado com o Tigre (Foto: Divulgação)
Warley está praticamente acertado com o Tigre (Foto: Divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O meia-atacante Warley, 21 anos, está próximo de acertar com o Criciúma para a disputa da Série C. O atleta está na cidade junto com o seu representante, que esteve no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, na última quarta-feira, 5, e está com negociação bem encaminhada.

Warley é filho do ex-atacante de Grêmio, São Paulo e Seleção Brasileira, o Warley. Natural de Brasília, ele foi revelado pelo Paraná e jogou o segundo Catarinense consecutivo pelo Concórdia.

Nesta temporada, foi um dos destaques do Galo do Oeste, sendo o camisa 10 do clube em 10 jogos - não marcou nenhum gol. No segundo semestre do ano passado, o meia defendeu o Novorizontino na Série D, com oito partidas e um gol marcado.

Elenco

O Tigre está em processo de reformatação do elenco. 22 atletas do Campeonato Catarinense permanecem e a expectativa é de ampliar a folha salarial em mais de R$ 200 mil em relação à do primeiro semestre.

O clube está no mercado atrás, especialmente, de atacantes. No Catarinense, quando foi rebaixado na vice-lanterna, o Tigre teve o pior ataque da competição: apenas seis gols marcados. 

Levi, atacante do Hercílio Luz, chegou a ser especulado, no entanto o jogador deve fechar com a Chapecoense. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito