Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Waguinho Dias projeta quarta escalação diferente em cinco jogos

Pedro Bortoluzzo aparece como surpresa no ataque; ao todo, são cinco alterações em relação à última partida
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 23/09/2019 - 15:50 Atualizado em 23/09/2019 - 15:50
Foto: Jota Éder / Arquivo
Foto: Jota Éder / Arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Ainda sem vitórias no comando do Tigre, Waguinho Dias testa alternativas na equipe. Com desfalques importantes no meio, o técnico volta ao esquema com três atacantes para tentar vencer o Guarani, em Campinas, nesta terça-feira, e deixar a zona de rebaixamento da Série B. A delegação carvoeira viajou na manhã desta segunda, 23, para o confronto.

Sem Liel e Eduardo, suspensos, a solução encontrada pelo treinador foi mais uma vez alterar a mecânica do meio-campo. Wesley deve retornar à segunda função, após cumprir suspensão, ao lado de Jean Mangabeira. A principal surpresa é no comando de ataque: Pedro Bortoluzzo, que não atua há quatro meses, pode ganhar chance no lugar de Léo Gamalho, sacado por opção de Waguinho.

Em 23 rodadas, o Tigre tem apenas cinco vitórias na competição; duas com Wilsão, que comandou a equipe em cinco partidas. Waguinho acumula quatro jogos, com dois empates e duas derrotas; repetiu apenas uma vez a equipe – na derrota para o América-MG no estádio Independência, escalou o time que havia empatado com a Ponte Preta, em casa.

O time que treinou na manhã de domingo apresentou cinco mudanças em relação ao time que foi derrotado na última sexta pelo Atlético Goianiense, no estádio Heriberto Hülse. Além das alterações no meio e no comando de ataque, Luiz retorna à meta e Andrew, que entrou bem contra o Dragão, fez a função de atacante pelo lado direito.

O provável time para enfrentar o Guarani, na 24ª rodada, deve ter: Luiz; Carlos Eduardo, Sandro, Derlan e Marlon; Jean Mangabeira, Wesley e Foguinho; Andrew, Vinícius e Pedro Bortoluzzo.

O Tigre tem o segundo pior ataque da competição, com apenas 15 gols marcados; atrás está apenas o Vila Nova, com 14. A partida contra o Guarani está marcada para as 19h15 desta terça-feira, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O Bugre deixou a zona de rebaixamento na última rodada, ao vencer o Paraná, em casa. Tem 25 pontos, dois a mais do que o Criciúma.

Tags: tigre série b

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito