Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Voo matutino da Azul retorna ao Aeroporto de Jaguaruna

RDL Aeroportos negocia mais um voo pela manhã com outra companhia aérea
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 21/08/2018 - 10:16 Atualizado em 21/08/2018 - 10:24
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A semana começa com notícia positiva para a região Sul do Estado. Está de volta o voo matutino da Azul Linhas Aéreas a partir do Aeroporto Humberto Ghizzo Bortoluzzi, de Jaguaruna, para o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). O voo parte às 6h da manhã do Aeroporto do Sul e chega a São Paulo por volta das 7h25. Já a saída de Campinas continuará sendo 23h20, com chegada em Jaguaruna prevista para às 0h55.

“Foi um esforço conjunto da RDL, da Acic e do Governo do Estado de Santa Catarina dando subisídio da taxa pernoite. Estávamos negociando com a Azul desde que a empresa anunciou a descontinuação do voo, ou seja, há quase um ano. Agora este voo veio para ficar”, garante André Constanzo, diretor comercial da RDL Aeroportos, administradora do Aeroporto de Jaguaruna.

Conforme o diretor, o Aeroporto deve ter um aumento de 30% a 40% o fluxo de passageiros. “Com o anúncio do fim do voo, as pessoas tinham que ir para Florianópolis para conseguir um voo pela manhã para São Paulo. Agora, com esta facilidade, elas retornarão ao Aeroporto de Jaguaruna”, disse.

As boas novidades não param por aí: “Estamos tentando um outro voo pela manhã, desta vez para às 10h, com um outra companhia aérea, mas ainda não podemos revelar nomes ou dar detalhes sobre as negociações”.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito