Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vôlei Mampi vence Clube Curitibano pelo Brasileiro Interclubes

Time do Mampituba segue firme disputando vaga na semifinal da disputa nacional de vôlei feminino no Rio de Janeiro
Por Redação Criciúma, SC, 13/04/2022 - 15:50 Atualizado em 13/04/2022 - 15:52
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com uma vitória expressiva em 3 sets a 0 contra o Clube Curitibano, o time de Vôlei Mampituba/Radar/Forquilhinha/Unesc segue firme na disputa por uma vaga na semifinal do Campeonato Brasileiro Interclubes, no Rio de Janeiro. O jogo desta quarta-feira, 13, contou ainda com o certificado destaque da partida para a atleta Kamili Oliveira. 

Para o técnico do time, Luciano Iribarrem Carvalho, foi um jogo importante e de altíssimo nível. “Foi o melhor jogo da nossa equipe nesta competição. Estamos subindo e evoluindo na hora certa e esta vitória nos prepara para o jogo de amanhã, que pode garantir uma melhor posição na semifinal”, enalteceu. Amanhã, quinta-feira, 14, o time enfrenta o Fluminense, às 10h30, na quinta rodada. 

Natural de Sorocaba, São Paulo, aos 20 anos, Kamili Oliveira vai levar para casa a experiência da competição e o certificado de destaque da partida. Segundo o técnico, a atleta está em constante evolução, mas se destacou neste último jogo com desempenho especial no saque e bloqueio. Nas três vitórias do time na competição, as atletas Geovanna Vitória Caetano Rodrigues e Jaqueline Firmino Soares também receberam o certificado. 

Sobre o time

A equipe de voleibol feminino da Sociedade Recreativa Mampituba é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). 

O projeto conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Forquilhinha, Empresas Radar, Unesc, Farben, Bistek, MedSul, Cantinho da Massa, Urc, Strike, Levve Ortopedia, Hotel Zata, Hotel Bormom e Fundação Municipal de Esportes de Criciúma. Outras empresas interessadas em patrocinar a equipe de voleibol feminino do Mampituba, podem entrar em contato com o Comercial do Clube pelo telefone (48) 99978-1236.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito