Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vôlei feminino de Forquilhinha disputa duas etapas da Liga Voleibol de SC

Jogos serão realizados neste fim de semana em Florianópolis e Morro da Fumaça
Por Redação Criciúma,SC, 15/06/2023 - 21:30
Foto: Rafaela Custódio
Foto: Rafaela Custódio

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O vôlei feminino de Forquilhinha/Associação de Pais e Amigos do Vôlei de Forquilhinha (APAV) disputará duas etapas da Liga Voleibol de Santa Catarina categorias Sub-13 e Sub-19 neste fim de semana, dias 17 e 18 de junho. Os jogos serão disputados em Morro da Fumaça e Florianópolis. 

O time Sub-13, liderado pela técnica Thainá Ribeiro, estreia no sábado, dia 17, na primeira etapa da Liga Voleibol de Santa Catarina, em Morro da Fumaça. O time de Forquilhinha está na Chave B e enfrenta as equipes de CME São Ludgero, AVBN/CME Braço do Norte/Água da Serra e Associação Morro da Fumaça Voleibol. 

O primeiro jogo das atletas de Forquilhinha será às 9 horas contra a Associação Morro da Fumaça Voleibol. “Nossas expectativas são grandes para essa competição. Estamos treinando forte e esperamos fazer bons jogos”, comentou Thainá. 

Categoria Sub-19

A equipe feminina da categoria Sub-19 disputa a segunda etapa da Liga Voleibol de Santa Catarina no próximo domingo, dia 18, em Florianópolis. O time comandado pelo técnico Daniel Bernardo da Silva venceu os três jogos da primeira etapa da competição e tem treinado forte nos últimos meses.

“Nós temos uma equipe jovem. Na primeira etapa, fomos muito bem, e nesta etapa nossa expectativa é ter jogos mais disputados e vamos ter boas partidas. Estamos preparados para a competição e vamos ter boas atuações em quadra”, analisou. 

A equipe está na Chave A com as equipes Dinâmica e Herondina. Já na Chave B estão AABB/Saca/Florianópolis, Fepese e Guaramirim, sendo que o primeiro jogo será às 11 horas e Forquilhinha enfrenta o perdedor da partida entre Herondina e Dinâmica.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito