Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vôlei feminino de Criciúma é campeão Catarinense Sub-20 

Equipe conquistou o troféu de forma invicta jogando em casa nesta quarta-feira, 20
Por Redação Criciúma, SC, 21/10/2021 - 13:42 Atualizado em 21/10/2021 - 13:47
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe da S.R. Mampituba/Forquilhinha/Radar/Unesc/ FME Criciúma foi campeã invicta do Campeonato Catarinense de Vôlei Feminino Sub-20. A etapa final da competição foi realizada no Ginásio da Sociedade Recreativa Mampituba nesta quarta-feira (20). As partidas foram abertas ao público e a equipe contou com o apoio da torcida.

"Parabenizar as meninas, nossa comissão técnica, nossos patrocinadores, o clube, por todo suporte que temos.  Importantíssimo para nossa vitória. Fomos campeões invictos, mas sabíamos que ia ser uma etapa muito difícil. Pela pressão de já ter ganho as duas primeiras etapas. Sabíamos que teríamos que jogar muito bem para conseguir, porque são adversários qualificados. Acho que as meninas estão de parabéns, o projeto está de parabéns", comenta o técnico da equipe, Luciano Iribarrem Carvalho.

Na primeira partida, o Mampituba/Forquilhinha/Radar/Unesc/ FME Criciúma derrotou a ADC-Terra Firme/São José por 2 sets a 0. Na segunda partida a equipe venceu Nova Trento/Tim de virada por 2 sets a 1.

Já na grande final, a partida foi eletrizante e a equipe saiu vencedora contra Jaraguá do Sul/ADV/Secel/CEJ/ZAIDEN por 2 sets a 0 com parciais de 25 X 21, no primeiro set e 26 x 24 no segundo set.

Para o Diretor de Rendimento e Projetos do clube, Reginaldo Joaquim Kanarek, a conquista vem para coroar o trabalho feito pela equipe. "Ficamos muito felizes com a conquista fruto do trabalho de toda a equipe e mostra a força e a tradição da família Mampituba", afirma.

O Vice-Presidente de Finanças do Mampituba, Sidinei José Pacheco, fez a entrega do troféu de campeão para a equipe. O presidente do Conselho Deliberativo do clube, João Fabris, também marcou presença na final, bem como o Vice-Presidente Administrativo, Larciney Antônio Fabris.

Além do título de campeã, a levantadora do Mampituba/Forquilhinha/Radar/Unesc/ FME Criciúma, Vitória Dall' Agnol faturou o prêmio de melhor jogadora da competição.

A Prefeitura de Forquilhinha, a empresa Radar, a FME Criciúma e a Unesc são parceiras da equipe de vôlei do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

A equipe possui o apoio também da Vigilância Radar, Cantinho da Massa, Bistek, URC, Strike, Med Sul, Librelato, Construtora Locks, 3T e Hotel Bormon.

Resultados:
1ª partida
 S.R. Mampituba/Forquilhinha/Radar/Unesc/ FME Criciúma   2 x 0 ADC-Terra Firme/São José, com parciais de 25x15 no 1ª set e 25x15 no 2º set.
2ª partida
 S.R. Mampituba/Forquilhinha/Radar/Unesc/ FME Criciúma  2 x 1 Nova Trento/Tim, com parciais de 27x29 no 1º set, 25x16 no 2º set e 15x10 no 3º set.
Final
S.R. Mampituba/Forquilhinha/Radar/Unesc/ FME Criciúma   2x0 Jaraguá do Sul/ADV/Secel/CEJ/ZAIDEN, com parciais de 25 X 21, no 1º set e 26 x 24 no 2º set.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito