Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vôlei feminino abre fase municipal do Jesc em Criciúma

Jogos foram realizados no Ginásio Municipal, na tarde desta quarta-feira (13)
Por Redação Criciúma, SC, 13/03/2019 - 17:14 Atualizado em 13/03/2019 - 18:07

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) iniciaram na tarde desta quarta-feira (13), em Criciúma. Escolas da cidade entraram em disputa na fase inicial do vôlei feminino, no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi.

Quatro times garantiram as vagas nas semifinais, que serão disputadas nesta quinta-feira (14). A partir das 13h20 irão se enfrentar E.E.B Joaquim Ramos e Cedup Abílio Paulo e depois, Colégio Marista e E.E.B Cel. Marcos Rovaris. As vencedoras duelam na final, enquanto quem for derrotado na semi, brigará pelo terceiro lugar.

Segundo a técnica de vôlei feminino da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Fabíola Dario Volpato, a competição, além de estimular a prática esportiva entre os alunos, ajuda na caça de novos talentos na cidade. "Vimos boas atletas em quadra neste primeiro dia. São meninas que podem estar representando nosso município futuramente em outras competições", destaca.

O diretor técnico da FME de Criciúma, Gustavo de Oliveira, reforça a felicidade em ver o Ginásio Municipal recebendo jovens em competições esportivas. "Sabemos que muitas coisas ruins cercam nossa juventude nos dias de hoje. Traz-nos muita alegria ver que o esporte pode ajudá-los a ficar no caminho do bem", comenta.

Na próxima semana serão disputadas as modalidades de xadrez e handebol feminino e masculino.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito