Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vôlei de Forquilhinha em sétimo lugar nos JESC

Equipe do sul caiu nas quartas de final depois de uma boa arrancada na disputa estadual
Por Redação São José, SC, 12/08/2018 - 22:13 Atualizado em 12/08/2018 - 22:13

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe do Colégio Sagrada Família, de Forquilhinha, ficou em sétimo lugar na etapa estadual do Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), na categoria de 12 a 14 anos. A disputa do vôlei feminino ocorreu de sexta-feira até este domingo em São José, na Grande Florianópolis.

Formada por atletas da categoria mirim, até 14 anos, o time de Forquilhinha representou a regional de Criciúma depois de vencer a fase microrregional e a seletiva com as campeãs das ADRs de Criciúma, Araranguá e Braço do Norte.

Na primeira fase, o time de Forquilhinha venceu a escola Osni da Silva, de Anchieta, e a escola Nossa Senhora da Salete, de Maravilha, ambas por 2 a 0. Na terceira rodada, perdeu para o Colégio Conexão, de Joaçaba, 2 a 0. Nas quartas de final veio a eliminação com derrota para a escola Rodrigues Alves, de Saudades, por 2 a 0.

A escola Sara Kleinkauf, de Guaraciaba, foi a campeã, vencendo a escola Alice Gomes, de São João Batista, na decisão. Outro representante do sul, o Colégio Coopeimb, de Imbituba, terminou na 14ª posição.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito