Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Volante encaminhado, zagueiro sondado

Criciúma pode fechar hoje a volta de Liel. Tigre também analisou situação de zagueiro Ewerton Páscoa
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 29/03/2019 - 06:38 Atualizado em 29/03/2019 - 09:45
Foto: Daniel Búrigo/A Tribuna
Foto: Daniel Búrigo/A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em reta final de Campeonato Catarinense, o Criciúma continua atrás de reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O mais recente acerto confirmado foi a vinda do lateral-direito Marcos Vinícius, da Chapecoense. Mas o Tigre sugue no mercado e outros jogadores vão sendo especulados no Tricolor. Liel e Ewerton Páscoa despertam o interesse do Criciúma.

O mais próximo de entrar em um acordo com o Tigre, é o volante Liel. O diretor executivo de futebol, João Carlos Maringá, confirma que as negociações estão bem encaminhadas. Falta apenas acertar a questão salarial. “Se a situação financeira for resolvida, tem grandes chances de ele retornar para o Criciúma, sim”, assegurou Maringá.

As investidas do Tricolor Carvoeiro no jogador se intensificaram desde quando ele foi afastado do grupo principal no Atlético Tubarão, onde disputava o Campeonato Catarinense. No início desta semana, o atleta foi recebido pela diretoria do Criciúma, deu um passo na negociação e agora aguarda apenas a resposta oficial do Tigre. A negociação deve ser selada ainda nesta sexta-feira.

Ewerton Páscoa

Quem também está no radar do Criciúma é o zagueiro Ewerton Páscoa, informação essa não confirmada pela diretoria do Tricolor. O defensor, que já vestiu a camisa do Tigre em 2013, foi sondado pela equipe carvoeira. Nenhuma proposta foi formalizada.

O zagueiro estava disputando o Campeonato Paulista pela equipe do São Bento, que acabou sendo rebaixado. Ele não teve seu contrato renovado com o Bentão por conta de interesses de outros clubes. O jogador tem conversas com o Fortaleza, para jogar a Série A do Campeonato Brasileiro e também de um clube de Série B.

Foto: Fábio Rogério/Jornal Cruzeiro do Sul

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito