Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vivendo o melhor momento

Nino: zagueiro do elenco com mais jogos na Série B de 2018, jogador exalta o bom momento tricolor; são cinco jogos sem perder
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 25/09/2018 - 08:00
Foto: Daniel Búrigo / Arquivo / A Tribuna
Foto: Daniel Búrigo / Arquivo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com o empate com o Paysandu em 1 a 1, apesar de Mazola Júnior não ter ficado muito com a atuação do time, mas valorizado um ponto fora de casa, o Criciúma repetiu a melhor sequência que havia tido no campeonato até o jogo contra o Papão: ficar cinco jogos sem perder na Série B neste ano. A última vez que isso aconteceu foi na 20ª rodada, quando o Tigre empatou com Atlético-GO após vencer o Londrina, empatar com o CRB e vencer o Vila Nova e o Sampaio Corrêa.

Antes do Paysandu, o tricolor venceu três jogos seguidos, o que ainda não havia conseguido na competição. “Esses três jogos foi o melhor momento do Criciúma. Ainda não tínhamos conseguido essa sequência de vitórias e agora estamos cinco jogos sem perder. Temos que continuar trabalhando para manter e as coisas continuem melhorando”, apontou o zagueiro Nino.

Entre os zagueiros do Tigre, ele é jogador com o maior número de partidas jogadas na Série B em 2018. Dos 28 jogos até agora, em 26 Nino esteve em campo e tem sido peça fundamental no esquema de Mazola para evitar de tomar os gols. Mesmo o time sofrendo pressão de alguns dos adversários, nos últimos cinco jogos, além de não perder, o tricolor tomou apenas quatro gols, mas, acabou fazendo sete.

“A força defensiva vem de todo mundo se doar, correr e um ajudar ao outro. Não é mérito só dos zagueiros, não é só do goleiro, assim como, quando faz um gol, não é só do atacante. O sucesso está em todo mundo se ajudar, e é isso que a nossa equipe tem tentado fazer nos últimos jogos”, analisou o jogador.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito