Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vitrine de Empregos vai oferecer mais de 430 vagas neste sábado

Ação é organizada pelo Senac e terá opções para todos os públicos
Por Redação Criciúma - SC, 16/08/2019 - 11:29
(foto: arquivo 4oito)
(foto: arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Acontece neste sábado, 17, entre 8 e 13h a 3ª edição da Vitrine de Empregos. É uma ação organizada pela Faculdade Senac de Criciúma, que acontecerá na sede da instituição de ensino. Serão oferecidas mais de 430 vagas de empregos, voltadas a diversas áreas, disponíveis para diferentes níveis de formação.

O Senac deverá receber mais de mil pessoas durante a Vitrine de Empregos. Conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o país conta atualmente com 13,2 milhões de desempregados e em Santa Catarina são mais de 277 mil. No primeiro semestre os números foram negativos.

Entre as vagas oferecidas, 50 delas serão para pessoas com deficiência. Este é um dos objetivos da ação: promover a inclusão. Conforme a Lei de Cotas, as empresas que possuem 100 funcionários ou mais devem destinar entre 2% e 5% das vagas para pessoas com deficiência.

O que eu preciso para participar?

É bem fácil de participar. Basta comparecer na sede do Senac, na rua Henrique Lage, 560, portando um currículo impresso, junto com documento pessoal. É recomendado levar mais de uma cópia, já que é possível realizar cadastro para diferentes vagas oferecidas.

Tags: senac

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito