Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vitor Kley: "A gente sempre manteve a nossa essência" (VÍDEO)

No programa Do Avesso desta quinta-feira (4), o cantor falou sobre a equipe, os shows e até futebol
Geórgia Gava e Giovana Bordignon Criciúma, SC, 04/05/2023 - 13:00 Atualizado em 04/05/2023 - 15:24
Foto: 4oito
Foto: 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Vitor Kley foi o entrevistado desta quinta-feira (4) no programa Do Avesso. Alice Lessa, Chicão e Diego receberam o cantor e compositor. Durante o bate-papo, ele contou que considera a equipe como uma família e se orgulha em dizer que o grupo trabalha com o que gosta: "a gente sempre manteve a nossa essência", destacou. 

  • Garanta o seu ingresso aqui!

No dia 20 de maio, Vitor Kley se apresenta em Criciúma, no Baile do Colibri, às 20h, na Sociedade Recreativa Mampituba. Ele prometeu uma experiência inesquecível aos fãs. "Vamos levar um show totalmente diferente dos últimos que tiveram na região. O mais incrível que a gente pode levar para as pessoas", ressaltou. 

[o texto continua após o vídeo]

Assista:

O último show que o artista fez em Criciúma foi no Parque das Nações, e ele lembra de uma experiência calorosa em meio aos fãs. "Eu não esperava tanto aquilo. Nós estávamos em uma época de muita correria, as músicas muito estouradas, então a galera veio", contou.

"É um dos shows que ficou muito na nossa memória. Então, quando pintou a oportunidade do baile do Colibri, a gente ficou muito feliz. Eu guardo muito na memória aquele último momento e quero repetir agora redobrado", completou. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito