Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vitor Bianco Júnior contente com seu primeiro ano na Delegacia Regional

Delegado falou sobre as principais medidas que tomou em 2019
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 10/01/2020 - 14:01 Atualizado em 10/01/2020 - 14:02
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Vitor Bianco Júnior completou nesta semana um ano à frente da Delegacia Regional. Ao longo deste período, ele afirma que houve uma redução no número de roubos e furtos, conforme números divulgados no fim de 2019. Outra medida foi a alteração no horário de atendimento do Detran.

“Foi um balanço bem positivo com as mudanças que foram colocadas, nós colocamos plantões em duas delegacias aqui na Amrec, uma em Criciúma e outra em Urussanga, sendo que as demais delegacias não contam mais com plantões noturnos. Nós tivemos ótimas operações ao longo de 2019, batendo recordes nas apreensões de drogas”, comentou o delegado.

Chamou atenção o fechamento de uma autoescola na quinta-feira, 9, que foi feito pela Corregedoria do Detran. Conforme Vitor Bianco Júnior, não está descartada a possibilidade de que alguma outra autoescola passe pelo mesmo procedimento. Ele afirmou que a Corregedoria estará cada vez mais presente.

“Isso vai se tornar habitual, qualquer suspeita de irregularidade que nós suspeitarmos, vamos chamar a Corregedoria do Detran, aqui em Criciúma temos um dos piores trânsitos do estado e isso tem ligação com a formação de condutores. Temos que trabalhar dentro da legalidade”, citou.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito