Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Detran vai continuar atendendo apenas de tarde em Criciúma

Informação é do delegado Vitor Bianco Júnior, que pretende ainda buscar uma sede única para todas as delegacias
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 10/01/2020 - 10:44
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Desde o começo de março de 2019, Ciretran e Detran de Criciúma atendem apenas no horário da tarde, das 12h às 18h. E no que depender do delegado regional, Vitor Bianco Júnior, vai continuar assim. Segundo ele, essa medida foi criticada por alguns, mas elogiada por outros. Assim, todos os funcionários trabalham no mesmo turno.

“O fechamento no atendimento da parte da manhã gerou críticas e elogios. Justifico que os contratados são por 6 horas e os estagiários por 4 horas, então decidimos colocar todos os atendimentos do meio-dia às 18h, são aproximadamente 1.000 atendimentos por dia, mas agora todos os funcionários trabalham juntos”, disse o delegado.

Quem vai até a sede do Detran, na rua João Pessoa, provavelmente vai precisar enfrentar uma longa fila, que dependendo do dia, chega a sair pela porta. Porém, como o atendimento é realizado por mais profissionais, a espera não é tão grande quanto a fila.

“Vai permanecer, não tem porque a gente mudar, com metade dos colaboradores trabalhando de manhã e metade a tarde. Mesmo que você tiver um espaço, as pessoas ficam aguardando na fila, o horário permanecerá assim até que tenhamos mais alguma alteração”, afirmou.

Um prédio para unir as delegacias

O delegado regional revelou um novo projeto para a cidade, que consiste em unir todas as delegacias de Criciúma em um único prédio. A medida serviria para reduzir custos, auxiliando nas investigações e também ajudando as pessoas que necessitam de serviços policiais.

“Nós colocaríamos tudo em um único prédio, o que resultaria em economia em todos os pontos, inclusive a Ciretran. Teríamos uma sobra de policiais para as investigações, que é o forte da Polícia Civil. Nós temos dois locais como alvos e quem sabe no mais breve possível já tenhamos isso avaliado”, informou Bianco Júnior.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito