Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Visando o Paysandu, Tigre tem treino de finalização nesta quinta-feira (VÍDEOS)

Desperdiçar menos oportunidades tem sido a justificativa da comissão técnica nos tropeços na temporada
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 30/09/2021 - 18:00
Foto: Heitor Araujo / 4oito
Foto: Heitor Araujo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No treino desta quinta-feira, 30, o técnico Paulo Baier comandou um treino de finalização com os atacantes e os meias, após atividade em campo reduzido no Centro de Treinamento. Gols perdidos têm sido a principal justificativa do treinador nos tropeços do Tigre, tanto na Série C quanto na Copa Santa Catarina. 

Sob o comando da comissão técnica composta por Baier e Luciano Almeida, que comanda o time na Copa Santa Catarina, o Tigre tem média de um gol por partida: 25. Após a derrota contra o Caçador, o auxiliar técnico, em coletiva, falou sobre a necessidade de melhorar as finalizações na temporada.

"A gente poderia ter aberto o marcador antes do adversário, criamos chances. A gente tem que trabalhar mais, caprichar nas finalizações, treinar finalização para que no próximo jogo a gente possa sair com os três pontos", disse Almeida.

Foi o que fez Paulo Baier nesta quinta-feira. Henan, Silvinho, Eduardo Melo, Eduardo e Rullian participaram dos treinos de finalização ao fim da atividade em campo reduzido. Baier orientava os jogadores: "chute cruzado e rasteiro, que goleiro nunca pega", gritava o treinador.

O centroavante Marcão, que treinou normalmente na quarta-feira, não desceu ao gramado do CT nesta quinta. O mesmo aconteceu com o lateral-direito Alemão. Claudinho e Hygor não participaram das atividades com bola, apenas correram em volta do campo. 

Na sexta-feira, o Tigre treina no Heriberto Hülse, palco da partida do próximo domingo contra o Paysandu, na abertura da segunda fase da Série C. A atividade será fechada à imprensa. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito