Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vinde e Vede promete diversão e crescimento espiritual no Carnaval

Inscrição para o evento começa às 13h30, com atividades ao longo de todo o dia e noite e encerramento na terça de manhã
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 22/02/2020 - 09:45
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Renovação Carismática Católica de Criciúma oferece uma opção de carnaval para o jovem que quer se divertir com responsabilidade e moderação. Começa no sábado, às 13h30, a inscrição para o retiro espiritual Vinde e Vede de 2020. Serão quatro dias com atrações de entretenimento e crescimento espiritual simultaneamente.

"É uma opção diferente na época de carnaval, traz a possibilidade do jovem se divertir e também ter um crescimento espiritual durante esse período. O retiro nesse ano tá bem diversificado, além do show nacional, teremos a festa das cores", disse o coordenador do retiro, Diego Vieira. 

A atração nacional será a cantora católica Eliana Ribeiro. O show está marcado para as 20h da segunda-feira e o evento terá venda de ingressos para quem não participar de todo o retiro. Todos os dias de retiro terão um horário voltado para a pregação e oração. 

"Uma experiência diferente, de encontro com Deus, e sair de lá muito melhor do que outro", aponta Diego. "Essa época de carnaval sempre remete às festas e momentos de descontração. Esses momentos às vezes se tornam prejudiciais para o jovem, o uso de drogas e uso exagerado do álcool de forma explícita. A gente procura que o jovem se afaste disso, com uma opção de alegria, mas que o jovem não perca nada, que ele só ganhe. Uma alegria verdadeira e sadia, em que o jovem conhece novas pessoas e faz novas amizades", concluiu.

A inscrição está marcada para as 13h30. As atividades vão até a noite, com encerramento pós 22h. Na terça, o encerramento de atividades é no período da manhã; as atividades no domingo, segunda e terça começam às 7h30.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito