Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Villa Torres fecha as portas

Restaurante, no Centro de Criciúma, deixa de operar depois de 12 anos
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 24/06/2019 - 08:12 Atualizado em 24/06/2019 - 08:16
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Por um comunicado nas redes sociais, o empresário José Luiz Torres anunciou o fim das operações do Restaurante Villa Torres, que se localizava na esquina da Rua Desembargador Pedro Silva com a Rua Afonso Celso, no Centro de Criciúma.

O Villa Torres era herdeiro de uma tradição de dez anos da Água Doce Cachaçaria, que em 2017 deu lugar à bandeira própria da família, que manteve boa parte da base do cardápio, baseado em comida brasileira, mas flexibilizou o menu, passando a oferecer massas e outros itens.

Abaixo, o comunicado:

Caros amigos e clientes,
 

Anunciamos que na data de hoje encerramos nossas atividades de Villa Torres.

Após 12 anos nos dedicando para levar o melhor sabor da comida brasileira na sua mesa, fechamos esse ciclo.

Agradecemos a cidade de Criciúma que nos acolheu com muito carinho quando chegamos de São Paulo, e decidimos abrir um novo empreendimento na cidade para trazer mais alegria a noite criciumense.

Não podemos deixar de lembrar que a história começou com a franquia Água Doce Cachaçaria, a qual temos uma gratidão enorme, pois foi com essa família que aprendemos e crescemos como restaurante.

Aos nossos funcionários e ex-funcionários, não podemos deixar de dizer que se somos tudo isso até hoje, foi porque cada um de vocês nos fortaleceram e nos ajudaram a crescer cada dia mais.

Mais uma vez agradecemos a todos nossos amigos, clientes, fornecedores, equipe e família. Levaremos cada abraço, sorriso, história e carinho que vocês tiveram com a gente.

Seguiremos nossa caminhada com aquele sorriso que foi nossa marca registrada durante esses anos. Sintam-se todos abraçados carinhosamente por essa família que tem muita GRATIDÃO por cada um de vocês.

Sem despedidas, pois não deixaremos essa cidade querida, ainda podemos nos encontrar pelas ruas a qualquer momento.

 

Abraços
Família Torres

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito