Vila Nova e Criciúma se enfrentam na noite desta quinta-feira (2), às 21h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia/GO, em jogo válido pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na classificação, o Tigre ocupa a terceira colocação, com 49 pontos, enquanto o Tigre Goiano está na 13ª posição, com 38 pontos ganhos.
TRANSMISSÃO
O jogo você confere na Rádio Som Maior (FM 100,7) a partir das 20h, com o Arena Timaço. A narração será de Rafael Niero. Os comentários de Ademir Patrício e Niltinho Rebello. As reportagens de Enio Biz (Criciúma), Kamille Rosso (Vila Nova) e Decio Batista (Sede Os Tigres). O plantão será de Rafael Bicca.
CRICIÚMA
O Criciúma tropeçou na última rodada ao perder para o Paysandu, em casa, por 4 a 2. Com a derrota, o tricolor deixou a liderança da Série B e terminou a rodada na terceira posição. A equipe parte agora para dois jogos seguidos como visitante.
Para esse jogo, o técnico Eduardo Baptista não poderá contar com Felipinho, expulso na última partida. Luiz Henrique deve ser o substituto. Na zaga, o treinador pode optar pela saída de Lucas Dias e Jonathan pode aparecer entre os titulares.
No meio-campo, Léo Naldi está recuperado de lesão e briga pela vaga com Matheus Trindade. No ataque, Diego Gonçalves deve voltar ao time.
.jpeg)
VILA NOVA
O Vila Nova vive um jejum de sete jogos sem vitória. Na última rodada, o time goiano empatou com o Novorizontino, fora de casa, em 1 a 1. O confronto dessa noite marca a estreia do novo técnico Umberto Louzer.
Para esse jogo, o zagueiro Tiago Pagnussat ainda é dúvida. Caso não jogue, Walisson Maia pode entrar no time. Uma mudança tática promovida pelo novo treinador é o esquema com três zagueiros.
.jpg)
ARBITRAGEM
Fernando Antônio Mendes Júnior (PA) apita o jogo. Os auxiliares serão Márcio Gleidson Correia Dias (PA) e Nayara Lucena Soares (PA). O árbitro de vídeo será Pablo Ramón Gonçalves Pinheiro (RN). O quarto árbitro será Jean Carlos da Silva Narciso (GO).

HISTÓRICO DE CONFRONTOS
Vila Nova e Criciúma se enfrentaram 24 vezes em toda a história. Foram nove vitórias do Tigre Carvoeiro, oito vitórias do Tigre Goiano e sete empates. O ataque carvoeiro marcou 30 gols, enquanto o time goiano fez 32. Os números são do site Meu Time na Rede.